Your Name (Kimi no na wa)

 Encontrei esse filme maravilhoso, quando estava garimpando filmes para ver na Netflix, o coloquei na minha lista. Semanas depois de já ter visto o trailer, resolvi assistir. Logo que começou, nos primeiros 5 minutos eu não estava esperando grande coisa, mas assim que a história começou a acontecer eu comecei a me envolver.
Resultado de imagem para your name

 Esse filme me surpreendeu de um jeito que eu não achava ser possível, um filme que te faz chorar, refletir, que te cativa e te faz sorrir. Um filme que faz você se apaixonar, com momentos angustiantes que você nem quer piscar para não perder nenhum detalhe. O tipo de filme a partir do início da história até o fim você não vai ter um momento em que queira levantar para fazer xixi huhehuehu.
 Com uma aprovação de 97% no Rotten Tomatoes, é um filme que eu diria ser bom demais para ser verdade. E a boa notícia é que ele é verdade, e o melhor tem na Netflix para ser visto a qualquer momento. O tipo de filme para ser visto em qualquer horário e dia.
Resultado de imagem para your name

 O filme conta com Mitsuha e Taki como nossos queridos personagens principais, ela habitante de uma pequena cidade que não nada, e ele morador de Tokyo. Ambos tem a mesma idade e um dia começam a ''trocar'' de corpos, eu pessoalmente adoro esse tipo de filme, mas esse vai muito além de apenas isso. Sem saberem o motivo do porque algo assim acontece, eles combinam de manterem diários em seus celulares para quando voltarem aos seus devidos corpos saibam o que o outro fez. 
Imagem relacionada

 Na noite seguinte a uma chuva de meteoros que ocorreu, as trocam cessam. Taki tenta falar com a jovem, mas não consegue, e assim decidi partir em busca da cidade da moça. E é aí que o filme se torna mais e mais envolvente. 
Resultado de imagem para your name   Imagem relacionada
 Um filme maravilhoso, que vai desde momentos cômicos à mistérios envolventes. Se deixe levar por esse mar de emoções que é Your Name e se surpreenda, assim como eu...






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kim Possible e eu

O que achei de Elite?