Lara Jean

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei Hoje vou falar sobre os livros da ''Lara Jean'', também conhecida como Laranjinha. São três livros escritos por Jenny Han. Admito que logo que peguei pra ler não gostei, mas tenho uma regra de ler pelo menos até a página 100, e foi o que fiz, e assim gostei da história.
 Lara Jean é a filha do meio, a mãe morreu quando ela ainda era criança, no primeiro livro ela tem 16 anos. A mãe era coreana e essa é uma herança que deixou nas três filhas, o pai é ginecologista e obstetra, um homem muito tranquilo. Margot é a filha maias velha que vai para uma faculdade do outro lado do mundo. Kitty é a mais nova e a que mais gostei, uma criança um tanto impertinente mas que da graça ao livro, e diga-se de passagem é quem faz boa parte da história acontecer.
 Uma excelente trilogia para quem quer se distrair, ler um pouco, é fácil se encantar por alguns personagens e também se identificar. Livros fáceis de ler, passei um pouco de raiva com as decisões e escolhas de Lara Jean.

 O livro é em primeira pessoa escrita pela Laranjinha, uma adolescente no ensino médio que ama fazer doces, e sempre que ama um garoto escreve uma carta que nunca é enviada, até que um dia, Peter, um de seus ex amores, chega querendo saber o que era aquela carta e assim começa a história do primeiro livro ''Para todos os garotos que já amei''. Não vou falar dos outros dois pois teria de passar spoilers.
 O primeiro livro da série já possui um filme confirmado e as gravações já começaram, agora só me resta aguardar para ver os personagens se tornarem reais e a maga acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kim Possible e eu

O que achei de Elite?